terça-feira, 28 de julho de 2009




SERÃO DOMINGUEIRO EM SETÚBAL

“ ESTE É O CRISTO “

O CORAL MORMON DE SETÚBAL é um agrupamento composto por cerca de trinta vozes de mórmons de Setúbal.

Este agrupamento levou a efeito no Domingo 26 de Julho um excelente programa do tipo “Música e Palavra Proferida” que teve a participação especial do Presidente Torgan, líder da Missão Portugal – Lisboa.

Moroni Torgan, um destacado ex-deputado brasileiro, que deixou a politica para vir servir missão em Portugal, com a sua potente e melodiosa voz de barítono, cantou e encantou a assistência, o que proporcionou um final em beleza para um serão domingueiro muito especial, dedicado à figura e obra de Jesus Cristo.

São imagens deste evento que colocamos no youtube, com o espectacular som de outro magnifico grupo coral do norte de Portugal, o ENCANTUS CHORUS, maioritariamente formado por membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Convidamo-los a ver as imagens do Coral Mórmon de Setúbal e ouvir as interpretações do Encantus Chorus.

http://www.youtube.com/watch?v=EvToyh-z0-Y

Posted by Picasa

domingo, 19 de julho de 2009




ONDE TODOS AJUDAM NADA CUSTA
Uma grande operação de limpesa das instalações onde se reúnem, levou um grupo de mórmons, dos mais diversos escalões etários, a passar a manhã de sábado, dia 18 de Julho a trabalhar “no duro” afim de deixar a brilhar todo o edifício, quer interiormente, quer nos seus espaços exteriores.

Acabada a tarefa a que se propuseram, estes voluntários conviveram degustando um saboroso almoço, composto essencialmente por boas sardinhas e carapaus assados no carvão.

São imagens desta actividade sud que captei na Ala Setúbal I de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada na Avenida General Daniel de Sousa, 48, em Setúbal.
http://www.youtube.com/watch?v=BnfguIEs0i8

Posted by Picasa

quinta-feira, 16 de julho de 2009




TEMPLO DE MADRID

A CASA DO SENHOR

O Templo Mórmon de Madrid, foi dedicado ao Senhor pelo falecido Presidente Gordon B. Hincley, em 1999, tendo eu estado presente nesse evento.

10 anos depois, retorno a este local sagrado, onde fotografo alguns aspectos exteriores deste bonito edifício, localizado no Bairro de Moratalaz, em Madrid.

Os exteriores do templo apresentam-se com uma bonita iluminação nocturna e os seus espaços verdes, tal como os seus agradáveis canteiros, repletos de bem cheirosas e bonitas flores, são uma delicia para os sentidos, ajudando a transformar este local num oásis de paz e tranquilidade.
http://www.youtube.com/watch?v=WzM3JrNmqL4

Posted by Picasa

segunda-feira, 13 de julho de 2009




V ENCONTRO DE BANDAS FILARMÓNICAS

Realizou-se em Setúbal o V Encontro de Bandas Filarmónicas, uma iniciativa da Sociedade Musical Capricho Setubalense de parceria com a Câmara Municipal de Setúbal.

O evento decorreu em diversos locais da cidade, nomeadamente no Parque José Afonso, Parque do Bonfim, Avenida Luísa Todi e Praça do Bocage, no fim de semana de 10 a 12 de Julho de 2009.

Estiveram presentes 13 bandas de diversas localidades de Portugal.

Acompanhei alguns dos concertos tendo-os fotografado, para que fique para a posteridade e como registo de uma excelente iniciativa levada a cabo nesta bonita Cidade de Setúbal.
http://www.youtube.com/watch?v=pAzcmAuk51o

Posted by Picasa